Bitcoin está prestes a explodir violentamente – Paul Tudor Jones

15. Januar 2021 Von admin

O futuro do Bitcoin parece brilhante, quer você o apóie ou não. Essa é a mensagem de um bilionário cujos negócios lhe trouxeram enormes lucros. Paul Tudor Jones é um grande investidor que agora está voltando sua atenção para o mercado de bitcoin. Notavelmente, Tudor é um dos mais vocais proponentes do Bitcoin Code em todo o mundo.

Em entrevista ao Yahoo! Finance, o bilionário investidor expressou seu maior otimismo em relação ao sucesso futuro do bitcoin. Ele está convencido de que o bitcoin tem o vapor para subir mais alto. No entanto, ele reconheceu que a moeda criptográfica pode experimentar altos e baixos enquanto está a caminho do auge. Isso é normal para qualquer ativo e mercado.

8 – 9 trilhões de dólares

Jones está bastante otimista desde que ele passou a prever que o mercado de bitcoin valerá uns surpreendentes 8 a 9 trilhões de dólares nos próximos 20 anos. Isso está além do fato de que é bastante impossível obter uma previsão ideal do mercado para essa duração. A confiança demonstrada por Jones é um sinal de que mesmo os grandes investidores estão com o bitcoin a longo prazo.

Estas previsões são boas para o mercado criptográfico. Muitas pessoas têm dito que no futuro, o bitcoin pode surgir para substituir o ouro como o ativo mais confiável para uma reserva de valor.

Atualmente, a capitalização total do mercado de bitcoin é bastante alta entre o restante do mercado de criptográfico, empoleirando-se em mais de 350 bilhões de dólares. A moeda principal está se consolidando acima de $19.000 e muitos pensam que a bitcoin ultrapassará $20.000 antes do final de dezembro. A bitcoin agora comanda um domínio de 62,6% do mercado no espaço de moeda criptográfica.

A bitcoin se assemelha aos estoques da Internet de 1999

Enquanto falava, Jones continuou a comparar o estado atual do bitcoin com os estoques da Internet de 1999. Ninguém sabia que a Internet estava preparada para conseguir histórias sucessivas explosivas.

Mas, sua hora havia chegado e aqueles que aderiram cedo se beneficiaram. Este é o mesmo caso que está acontecendo no mercado de bitcoin agora.

Tudor Jones também comparou o mercado de moedas criptográficas com o mercado de metais. No mercado de metais, existem metais preciosos como ouro e diamante, que são mais valiosos e favorecidos do que os demais. Nesse contexto, Jones acredita que o bitcoin pode ser a „criptocracia preciosa“ entre as moedas criptográficas.